Terapia regressiva evolutiva

Meus pais freqüentaram o Racionalismo Cristão. Estou com 59 anos e diversos problemas psíquicos, ou de vida, nem sei avaliar. Estou pensando em fazer terapia regressiva evolutiva, e, para minha surpresa, a abordagem da terapia é exatamente o texto da limpeza psíquica que aprendi com os meus pais, quando criança.

Prezada, você ouviu seus pais falarem do Racionalismo Cristão, mas se dedicou a estudá-lo? Os ensinamentos explanados pela Doutrina ajudam-nos a manter nossa saúde psíquica. A prática da limpeza psíquica é o caminho para normalizarmos nossa psiqué ou nosso espírito. Por isso, a pessoa com quem está fazendo terapia, conhecendo os benefícios dessa prática, orientou-a para que a realizasse.

É o momento propício para que você retome ensinamentos que estão à sua disposição e que podem ajudá-la a resolver problemas psíquicos, normalizar sua vida e aproveitar a presente encarnação, adquirindo conhecimentos sobre a vida espiritual e pondo-os em prática, de forma a desenvolver seus atributos e preparar uma próxima encarnação ainda mais proveitosa.

Aconselhamos a leitura, refletindo a respeito do que lê, das obras básicas editadas pela Doutrina: Racionalismo Cristão e A vida fora da matéria. Se dessas leituras surgirem dúvidas, teremos prazer em trocar idéias a respeito dos ensinamentos ministrados pela Doutrina. Sinta-se sempre à vontade para entrar em contato conosco.



De "Terapia regressiva evolutiva" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved