Sofro perseguição de um espírito.

Eu necessito de ajuda, sofro perseguição de um espírito. Eu já não sei o que fazer. Tudo começou aqui na Alemanha. Tenho muito medo, creio que sou médium. Quando morava no Brasil, freqüentava a casa Redentor em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Eu sofro muito, as radiações não funcionam sempre.


Nenhum espírito pode se aproximar de você se você mesma não lhe criar condições para isso. São os pensamentos que criam as condições para a aproximação e perturbação de espíritos do astral inferior. Essa perseguição a que você se refere pode acabar se você se dispuser a evitar pensamentos negativos, de fraqueza, de dúvida.

Estude os capítulos "A mediunidade" e "A obsessão", do livro Racionalismo Cristão, e medite sobre os seus conteúdos.

Procure disciplinar a sua vida conforme as diretrizes contidas no capítulo "Síntese do princípios racionais", do mesmo livro. Este livro está disponível gratuitamente no site do Racionalismo Cristão, na Internet. Há outros livros, todos grátis. Não deixe de lê-los.

Disciplinando os seus pensamentos, pensando sempre positivamente, fazendo a limpeza psíquica regularmente, todos os dias, em horários que você mesma pode estabelecer (mas que sejam sempre os mesmos, um de manhã e outro antes de dormir), logo se verá livre da presença desses infelizes espíritos do astral inferior. 

 

De "Sofro perseguição" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved