Meu marido vive com outra

Ao Centro Redentor

Sou uma sofredora nascida em ...

Peço ajuda pelo amor de Deus, porque estou cega e impaciente. Agora, sinto dores que vão da cintura ao pescoço. Sou casada e tenho cinco filhos. Depois que fiquei praticamente sem visão, meu marido vive com outra, pois disse que não viveria com uma cega. Todas as quintas e sextas-feiras sonho com ele. Estou para enlouquecer. Peço socorro, pelo amor de Deus.

Diga-me se ficarei boa da visão e desta dor. Diga-me se tem jeito ou não. Abaixo de Deus confio no senhor, pois conheço uma pessoa que ficou boa com a sua orientação, viu o meu sofrimento e me deu o seu endereço.

Espero com ansiedade a sua resposta.

Atenciosamente,

Não se vencem as dificuldades da vida com lamúrias e nervosismo.

Prezada Senhora,

Recebemos sua carta de ...

Procure ter calma e bons pensamentos. Nada de desespero nem de pensamentos derrotistas. Pensando mal e alimentando fraquezas, a senhora atrai espíritos obsessores. Não é com lamúrias, com choro, com nervosismo que se vencem as dificuldades da vida, mas com calma, com reflexão e, sobretudo, com pensamentos de valor.

Seu marido foi um homem cruel. Quando a senhora mais precisava da sua companhia, do seu amparo, da sua afeição, desertou do lar. Ele de homem só tem a forma. Na realidade, não passa de um monte de carne, e merece mais compaixão que revolta. Varra-o do pensamento, para não se ligar à sua péssima assistência espiritual; o infeliz não imagina o sofrimento que o espera quando desencarnar. Muito caro terá de pagar, nas futuras encarnações, pelo que a vem fazendo sofrer.

Anexamos a esta a relação das obras editadas pelo Centro Redentor, que devem ser lidas.

Votos de saúde e bem-estar.

Fraternais saudações,

Pelo Centro Redentor.

De "Marido vive com outra" para a página "Família"

De "Marido vive com outra" para a página "Perguntas-Respostas"

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved