Espírito manhoso

Pode um espírito, que se manifestou como obsessor, vir a ser útil mudando de atitude? No meu caso, namoro com uma rapariga que está sendo afetada, mas no meio de isto tudo dois dias depois dos acontecimentos o espírito obsessor mudou e começou a ajudar-me com a nossa relação mudando até o meu comportamento com ela. E neste momento é o meu melhor amigo. Será que é só uma estratégia para tirar algum proveito? Serão os espíritos do astral inferior manhosos?


Você recebeu a intuição correta: tudo indica que se trata de um espírito do astral inferior "manhoso", para usar suas próprias palavras. Ele está tratando de captar a confiança de vocês. No astral inferior não faltam espíritos desse tipo.

Um espírito obsessor apenas deixa de sê-lo quando é afastado da atmosfera da Terra e conduzido ao seu mundo próprio para fazer uma avaliação e balanço do que conseguiu em sua última encarnação. Após isso, com plena consciência do que é, ele delibera se vai reencarnar ou trabalhar nos planos astrais. Se escolher não mais encarnar e, sim, trabalhar nos planos astrais, não vai fazê-lo da forma que você descreve.

Assim, não dê atenção nem trela a esse espírito que vem "ajudando". Mais cedo ou mais tarde serão avassalados por ele. Nem você nem sua namorada precisam dele.

Procurem estudar mais e mais os ensinamentos do Racionalismo Cristão, para se esclarecerem e não se deixarem mistificar por espíritos inferiores.

Sempre ao seu dispor, enviamos-lhe nossas cordiais saudações.

De "Espírito manhoso" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved