Minha irmã viu um 
espírito abrir a porta

Minha mãe desmaiou no banheiro, com a porta trancada por dentro, sem ter forças para levantar-se e abrir a porta para minha irmã ajudá-la. Ela viu um espírito abrir a porta para minha irmã entrar. Minha mãe não contou para ela como a porta foi aberta, e até agora minha irmã não consegue entender como conseguiu entrar no banheiro para ajudá-la. Minha mãe já brigou com esse espírito, já conversou e ouviu conselhos dele; eles se tratam como amigos isso é normal?


Confabular com espíritos não é aconselhável. Invariavelmente essa prática abre portas para uma vagarosa e paulatina obsessão e suas funestas conseqüências.

Nenhum espírito do Astral Superior anda por aí conversando, e muito menos brigando com quem quer que seja. Assim, não há dúvida de que o espírito com quem sua mãe tem tido contacto é um dos milhões de espíritos que andam vagando no astral inferior, perturbando, divertindo-se e obsedando aqueles que lhes dão atenção.

Tudo indica que sua mãe tem mediunidade desenvolvida. É necessário que ela se esclareça sobre essa situação, que requer cuidados especiais por parte dela. Recomendamos que estude constantemente o livro Racionalismo Cristão, em particular os capítulos "A mediunidade" e "A obsessão". Esse livro e muitos outros estão disponíveis gratuitamente nos sites do Racionalismo Cristão.

Recomendamos, também, fazer a Limpeza Psíquica no lar duas vezes ao dia, de manhã e à noite, nos seguintes horários: 7:00h e 20:00h. Se não for possível nesses horários, fixem-se outros, mas que sejam sempre os mesmos. 

 

De "Espírito abrir a porta" para a página desta seção

Copyright©2005 racionalismo-cristao.org.br. All Rights Reserved